Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

O cliente é nosso principal interesse

Domvs Sex Shop nasceu com um propósito: oferecer aos clientes uma experiência de compra recompensadora, agradável e justa. As políticas da loja estão detalhadas abaixo. Confira e entre em contato para obter mais informações.
 

Troca ou Devolução por arrependimento:

Nós da Domvs Sex Shop queremos que você esteja completamente satisfeito com sua compra. Por isso, estabelecemos uma política de troca que segue os princípios do código de defesa do consumidor:

  • O cliente tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo.

  • O produto não pode ter sido utilizado e deve estar em sua embalagem original, sem violação, para que a troca possa ser efetuada.

  • A primeira troca é por nossa conta, ou seja, não haverá custos adicionais para o cliente. Caso haja necessidade de mais de uma troca, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente.

  • É importante destacar que a lei não cobre a troca de produtos que foram utilizados ou que tiveram a embalagem violada, por isso, solicitamos que o cliente verifique o produto imediatamente após o recebimento.

  • Informamos ainda que, por se tratar de um produto erótico, a utilização do mesmo fará com que a garantia de arrependimento seja perdida, ou seja, após a utilização do produto não será possível solicitar a troca por arrependimento.

Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2936-6964, whatsapp (11) 93618-1516 ou pelo e-mail contato@domussexshop.com.br. Será necessário informar o número do cpf e o motivo da troca. Após a análise da solicitação, enviaremos as instruções para o procedimento de troca.
 

Troca ou Devolução por defeito:

Domvs Sex Shop se compromete em oferecer produtos de qualidade aos nossos clientes. No entanto, sabemos que em alguns casos podem ocorrer defeitos de fabricação. Por isso, estabelecemos uma política de troca por defeito que segue os seguintes princípios:

  • O cliente tem o prazo de 30 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca em caso de defeito.

  • O produto deve estar em sua embalagem original e em perfeitas condições, sem sinais de mau uso, para que a troca possa ser efetuada.

  • Informamos que não nos responsabilizamos por defeitos causados por mau uso do produto.

  • Em caso de problemas de funcionamento, pedimos que o cliente verifique se o defeito não está relacionado com as pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, antes de solicitar a troca.

  • É importante destacar que não fazemos trocas de cosméticos pelo motivo "defeito". Caso o cliente identifique algum problema com um produto cosmético, deverá entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente para que possamos auxiliar na solução do problema.

Para solicitar a troca por defeito, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (11) 2936-6964, whatsapp (11) 93618-1516 ou pelo e-mail contato@domussexshop.com.br. Será necessário informar o número do cpf e o motivo da troca. Após a análise da solicitação, enviaremos as instruções para o procedimento de troca.
 

Reembolso após a Devolução:

  • O reembolso será realizado somente da mesma forma que foi feito o pagamento, ou seja, se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o reembolso será feito na mesma fatura do cartão utilizado. Se o pagamento foi feito por boleto bancário, o reembolso será feito em uma conta bancária indicada pelo cliente.

  • O prazo para realizarmos o reembolso é de até 5 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.
     

Funcionamento do Atendimento: Seg. a Sex. das 09:00h às 22:00h

Compre pelo Whatsapp