Nós te levamos a felicidade em todo Brasil.
Na Domvs Sex Shop, valorizamos a sua comodidade e queremos oferecer a melhor experiência de compra possível. Por isso, dedicamos uma página especialmente para informar sobre os prazos e formas de entrega disponíveis.
Entendemos que receber seus produtos no tempo certo é essencial, por isso trabalhamos em parceria com transportadoras confiáveis e eficientes. Isso nos permite oferecer prazos de entrega que se adequam às suas necessidades e agenda.
Além disso, pensamos na diversidade de perfis de clientes e suas preferências. Por isso, oferecemos diferentes formas de entrega para que você escolha a opção mais conveniente para você.
Entrega via Correios para o Brasil:
Disponível para todas as regiões do Brasil.
Frete grátis para pedidos acima de R$199,90.
Prazo de entrega calculado ao digitar o CEP durante a finalização do pedido.
Entrega via Motoboy para São Paulo Capital e Cidades ao redor (até 35km do Centro de SP):
Frete grátis para pedidos acima de R$199,90.
Prazo de entrega calculado ao digitar o CEP durante a finalização do pedido.
O prazo começa a contar a partir da data de aprovação do pagamento.
A tarifa de entrega via Motoboy varia de acordo com a distância percorrida (valores de 20, 30 ou 50 Reais).
Retirada na Loja:
Frete grátis para qualquer valor.
Retire o produto no mesmo instante da compra.
Endereço: Rua Vergueiro, 1834 - Vila Mariana - São Paulo - SP.
Basta se dirigir à loja após a finalização do pedido.
*O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.
Em caso de dúvidas ou imprevistos com sua entrega, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento através do WhatsApp ou do chat. Estamos à disposição para ajudar!
Os pedidos gerados em nossa loja online só podem ser entregues no Brasil. Não conseguimos realizar entregas em outros países.
Prezado cliente, nossa prioridade é garantir que você tenha a melhor experiência de compra em nosso e-commerce. Entretanto, sabemos que imprevistos podem acontecer e impactar o prazo de entrega de seu produto. Queremos esclarecer como procedemos nessas situações:
Comunicação Transparente:
Sempre que algum atraso ou imprevisto operacional afetar o prazo de entrega, entraremos em contato por meio de mensagem via WhatsApp ou ligação. Nesse contato, informaremos o motivo do atraso e o novo prazo estimado para a entrega.
Verificação de Tentativas Anteriores:
É importante verificar se já foram realizadas tentativas de entrega que, por alguma ocorrência, não foram concluídas. Por exemplo, ausência no local, endereço incorreto ou local fechado.
Contato com a Central:
Caso o prazo de entrega tenha sido excedido e você não tenha recebido informações sobre o ocorrido, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Informações Relevantes:
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação do pedido.
Em casos de eventos adversos, como condições climáticas desfavoráveis ou regiões de risco, pode haver alterações no prazo de entrega. Pedimos sua compreensão e asseguramos que acompanharemos seu pedido de perto, mantendo você informado.
Estamos aqui para garantir que você tenha uma experiência de compra tranquila e satisfatória. Se tiver qualquer dúvida ou necessitar de informações adicionais, não hesite em entrar em contato. Agradecemos a confiança em nosso e-commerce e reiteramos nosso compromisso com a satisfação de nossos clientes.